Whindersson Nunes relata sonho conturbado: ‘Morri umas 10 vezes’

Eu só tentava sempre não morrer feio e eu quero sempre estar em um local que desse para limpar, porque eu sabia que era uma arma.

Foto: Divulgação

Whindersson Nunes relatou aos fãs um sonho conturbado que teve na madrugada desta segunda-feira (27). Em seu perfil do Twitter, o humorista relatou momentos de aflição ao se imaginar morrendo. “Galera eu tive um sonho muito desgraçado, pareceu mais um purgatório, parece que eu morri umas 10 vezes e, em todas elas fui, eu que me matei. Era um looping eterno de momentos da minha vida, em que algum amigo meu tentava me matar. Em todo tempo peregrinava me perguntando por que meu destino era morrer daquele jeito, moribundo, meio sei lá, Voldemort (personagem fictício do filme Harry Potter)”, iniciou ele, há quatro anos em relação com Luísa Sonza.

Segundo Whindersson Nunes, o sonho estava centralizado sempre no mesmo lugar. Anitta e Neymar, que para a cantora possuem personalidades semelhantes, foram envolvidos. “O sonho era sempre a mesma sala e eu tava tão longe do mundo, que não tinha percebido que era uma ilusão. Todo tempo um amigo armado, esperando eu dormir pra me pegar. Eu só tentava sempre não morrer feio e eu quero sempre estar em um local que desse para limpar, porque eu sabia que era uma arma. Eu tentava ligar pra Anitta, Neymar, qualquer pessoa que pudesse me situar do mundo e perguntar se eu estava sonhando”, continuou ele, adepto do Tik Tok na quarentena.

*Com informações da Purepeople*