PM prende cinco pessoas e apreende dois adolescentes no interior

Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), policiais apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de latrocínio

Foto: Divulgação

Durante ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no interior do estado, entre esta quarta-feira (22) e a madrugada de hoje (23), cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos nos municípios de Borba, Itacoatiara, Santo Antônio do Içá, Tefé e Alvarães. As prisões ocorreram pelos crimes de roubo, furto, latrocínio e tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam porções de drogas, três celulares, uma faca, um frasco de vidro contendo ouro e R$ 1.540 em espécie.

No município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), policiais militares se deslocaram a um hotel na avenida Costa e Silva para verificar a denúncia de que três pessoas estavam vendendo substância entorpecente. Ao chegar ao hotel, a guarnição efetuou a prisão de três infratores, de nacionalidade colombiana. Com eles foram apreendidos uma porção de maconha, um frasco de vidro contendo ouro e R$ 1.540 em espécie.

Em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), uma guarnição da PMAM fazia o patrulhamento fluvial pelo rio Solimões quando se deparou com uma embarcação, tipo rabeta, conduzida por um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas três porções de skunk e uma balança de precisão.

Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), policiais apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que teve como vítima um idoso de 74 anos. O fato ocorreu no dia 20 deste mês, na Comunidade Boa Vista, Lago do Pombo, zona rural do município. De acordo com informações repassadas à polícia, o adolescente, a vítima e outras pessoas fizeram dois sacos de farinha, sendo um do idoso e o outro dividido entre os demais. Minutos depois, o adolescente foi até a casa da vítima, lhe desferiu golpes de terçado e levou o saco de farinha.