Pai de Manu Gavassi, avalia trajetória da cantora no ‘BBB’:’Mexe comigo’

“Apareceram várias questões, como a sororidade, que repercutiu quando a Manuela usou essa palavra – aumentou em 250% a busca pelo termo no Google”, lembrou.

Foto: Divulgação

Muito ativo nas redes sociais, nas quais já saiu em defesa da artista diante de conflitos do confinamento, Zé Luis relembrou sua reação quando a viu dentro do programa. “Mas no dia que ela entrou, eu tive uma crise de choro. Eu falei: ‘Mano do céu, a Manuela está entrando no Big Brother. Como eu fui concordar com isso? Que loucura!'”. Muito próximo à filha, Zé Luis afirmou ainda ter ficado surpreso quando Manu o contou que havia topado entrar no “BBB20” como convidada. “Eu até brinquei com ela: ‘Se der no saco, sai. Vai lá pro confessionário e vai embora’. Ela disse que ia entrar e ficar até o fim”, disse sobre a jovem, que definiu sua trajetória e a das demais finalistas como “nada óbvias”.

Manu Gavassi é, com Rafa Kalimann e Thelma, uma das três finalistas do “BBB20”, cuja final acontece nesta segunda-feira (27) por conta de uma “esticadinha” decidida pela Globo sobre o reality. Em entrevista à revista “Trip”, o radialista Zé Luis, pai da cantora, contou como encarou a trajetória dela no confinamento. “Isso é muito grande, em todos os aspectos, na exposição, e eu nem sabia dizer como é grande na vitória, mas agora, para mim, ela já atingiu a vitória faz um tempo e agora, que ela está na final, é mais vitória ainda. Mas foi muito assustador”, disse.

*Com informações da Purepeople*