Grey’s Anatomy planeja matar personagem importante na 16ª temporada

Segundo fontes da ABC afirmam que um evento catastrófico ia culminar na morte de um personagem importante da série, durante o episódio final.

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia do Coronavírus, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi encurtada em quatro episódios, sendo encerrada no capítulo 21 de tal leva, após a suspensão das filmagens. Mas parece que a showrunner Krista Vernoff guardava uma grande surpresa para a reta final do ano.

Segundo informações do portal TVLine, fontes da ABC afirmam que um evento catastrófico ia culminar na morte de um personagem importante da série, durante o episódio final da recente temporada. Aparentemente, ia envolver algum tipo de explosão, mas não foi revelado qual ator corre risco de sair do elenco regular.

Dicas sobre tal acontecimento chocante podem surgir nos últimos dois capítulos de Station 19, pois é provável que um crossover com o spin-off dos bombeiros ia acontecer durante o evento. A própria showrunner das séries já declarou que fãs terão uma noção do que era planejado pra Grey’s durante a finale da trama derivada — mas sem citar a possível morte, é claro.

Até o momento, não sabemos se tal morte irá ocorrer no retorno da série, em sua 17ª temporada, ou se o plano foi adiado por tempo indeterminado. Grey’s Anatomy e Station 19 estão entre as séries de TV que doaram suprimentos médicos para hospitais locais, na tentativa de ajudar no combate ao Coronavírus.

*Com informações da AdoroCinema*