Em live, cantor Felipe Araújo chora ao lembrar irmão

No show à distância, o sertanejo interpretou “Cê que Sabe” e “É com Ela que Estou”, dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas.

Foto: Reprodução / Live

Felipe Araújo se emocionou durante live ao lembrar o irmão, Cristiano Araújo, morto após grave acidente de carro em 2015 e homenageado frequentemente pela família. No show à distância, o sertanejo interpretou “Cê que Sabe” e “É com Ela que Estou”, dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas. O artista recordou ainda os conselhos que ganhava do irmão. “Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje”, lembrou.

O namorado da modelo Estella Defant, com quem engatou a relação em janeiro, contou que vem recebendo mensagens de fãs imaginando shows pela internet do irmão dele. “‘Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?’, fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida”, apontou Felipe. “Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes”, completou.

 

*Com informações da Purepeople*