Ex-produtor do “Domingão do Faustão”, Renato Oliveira Cardoso decidiu processar a TV Globo, alegando que sofreu danos morais ao ser exposto por Fausto Silva em rede nacional.
Em processo que corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio de Janeiro, o profissional informou que chegou a ser chamado de “galinha” e “mulherengo”.
O apresentador – que não é réu na ação – teria dito ainda que telespectadoras decepcionadas com os respectivos maridos poderiam “chamar o Renatinho”.
Todas essas ‘brincadeiras’, segundo o autor da ação, causaram crises em seu casamento e que acabou se separando após não conseguir convencer a parceira.
Segundo o jornal “O Dia”, no processo ainda consta que Faustão teria declarado ao vivo que o funcionário já foi noivo por oito vezes.
“Foi o estopim par ao final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações”, diz a defesa.
Ainda é argumentado que foi solicitado ao famoso que não mais fizesse esse tipo de comentário, mas sem sucesso.
A Justiça não concedeu dano moral ao requerente, mas autorizou pagamentos relacionados ao seu vínculo como trabalhador, incluindo horas extras e acúmulo de função.
*Com informações Famosidades*