Vereador de Presidente Figueiredo é acusado de dá calote em artesão

Em um vídeo, que tem circulado nas redes sociais do município, o artesão cobra o vereador, além de acusá-lo de agressão

O vereador de Presidente Figueiredo Mário Motoboy (PSDB) está sendo acusado de dá calote no artesão Geofran após não pagar por escultura de busto de madeira que havia encomendo para entregar ao senador Plínio Valério. O assunto foi parar nas redes.

Em um vídeo, que tem circulado nas redes sociais do município, o artesão cobra o vereador, além de acusá-lo de agressão. O artesão afirma que o senador gostou do trabalho produzido e solicitou ao Mário que acompanhasse a entrega, inclusive, deixando o dinheiro do pagamento, com o vereador.

“Seja homem, vereador. Mário, você mandou fazer o trabalho. Meu filho viu o senador entregando um ‘bolo’ de dinheiro nas tuas mãos, ele até pensou que fosse para me pagar”, diz o artesão.

No entanto, o vereador alega que o “presente” foi uma iniciativa do próprio artesão, o artesão rebate e diz “eu vou fazer homenagem para o senador em troca de quê? Olha, ele está devolvendo o trabalho”, logo em seguida o artista afirma que está sendo agredido pelo parlamentar.