Shádia Fraxe deve se juntar a nomes de David Almeida para eleições deste ano

Mais cedo, Tadeu Souza confirmou saída da Casa Civil em respeito à legislação eleitoral.

Foto: Reprodução/Facebook

Além dos ex-secretários de Educação, Limpeza Pública e Casa Civil, a secretária muncipal de saúde, Shádia Fraxe, deve ser outro nome a se juntar ao escalão de ex-secretários de David Almeida (Avante) para ser lançada à política neste ano. A decisão e o desligamento devem ser anunciados ainda nesta quinta-feira (31) em publicação no Diário Oficial e obedecendo legislações eleitorais.

Ainda hoje, mais cedo, o nome de Tadeu Souza, também apontado como integrante da cúpula da prefeitura a deixar o cargo para ser lançado à política, confirmou o desligamento da pasta. Tadeu deve se filiar ao partido Avante, de David Almeida.

Antes de Shádia Fraxe e Tadeu Silva, na última semana em grande evento, o secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, deixou a pasta e se filiou ao Avante. O secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, também deixou a pasta para assumir a presidência do União Brasil e se candidatar a deputado federal.

Os três nomes, Sabá Reis, Tadeu Souza e Shádia Fraxe, ainda não tiveram cargos definidos a disputar, mas tanto Sabá quanto Tadeu são apontados como possíveis vices de Wilson Lima na composição em busca do Governo do Amazonas.

(*)Com informações da Agência Brasil de Notícias