Reviravolta: irmão de Patrícia Lopes seria vítima de denúncia forjada

Manuela já postou vídeos nas redes sociais e mostra partes do corpo e rosto machucados

Henrique Lopes, irmão da prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, está sendo acusado de agredir a namorada. Porém, contradições nos relatos e provas estão indicando que Henrique é a vítima da situação.

A companheira, identificada como Manuela Gatto, alega que teve um desentendimento com Henrique durante a 43ª festa de aniversário da Vila de Balbina, em Presidente Figueiredo. Segundo ela, o irmão da prefeita a empurrou, xingou e até a arrastou em um carro em movimento.

Porém, conforme áudios, a história é diferente. É possível perceber que Manuela está bastante alterada. O rapaz até propôs ir à delegacia, enquanto a moça, nos áudios, começa a falar palavrões.

O rapaz também diz que vai levar Manuela à uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Isso porque ela começou a machucar a si mesma.

Manuela continua proferindo xingamentos a Henrique e falando diversos palavrões. Henrique fala: Para com isso, para de se machucar.

Em uma parte do áudio, Manuela também diz que não tem medo das consequências do caso porque Henrique é irmão da prefeita Patrícia Lopes. Em seguida, só é possível ouvir Henrique pedindo para que Manuela parasse, uma nova discussão começa e o irmão da prefeita diz que a moça quebrou seu carro.

Manuela já postou vídeos nas redes sociais e mostra partes do corpo e rosto machucados. Ela fez Boletim de Ocorrência (B.O) e deu até entrevista sobre o caso, na qual é possível perceber que ela faz pouco caso da situação, pois está rindo.

Em prints publicados nas redes da moça, vários trechos de uma conversa entre o casal em app de mensagens estão apagadas.

Confira na íntegra