Presidente Figueiredo: Pré-candidatura de Kamila Fernanda causa mal estar no MDB

O porta voz do MDB no Amazonas esclareceu que as negociações envolvendo o nome da blogueira eram para a pré-candidatura a vereadora e não houve nenhum diálogo sobre pré-candidatura a prefeita

Após a blogueira Kamila Fernanda divulgar a convocação para o lançamento de sua pré-candidatura para Prefeitura de Presidente Figueiredo pelo MDB, o partido que faz parte do arco de alianças de Fernandão tratou de reverter o quadro de mal estar na legenda.

Na segunda-feira (17), o secretário geral da legenda no Amazonas, Miguel Apobianco, publlicou nos canais oficiais do partido a posição da sigla no cenário eleitoral 2024.

O porta voz do MDB no Amazonas esclareceu que as negociações envolvendo o nome da blogueira seriam para a pré-candidatura a vereadora e não houve nenhum diálogo sobre pré-candidatura a prefeita. Atualmente, o empresário Marcelo Palhano é o nome do MDB na chapa para a prefeitura de Presidente Figueiredo ao lado de Fernandão.

Nas redes sociais e em grupos de whatsapp, Kamila tem sustentando o lançamento da pré-candidatura, tentando convocar correligionários para a aprecisação do seu nome como pré-candidata a prefeita. A movimentação isolada da blogueira gera um mal estar nas articulações envolvendo Fernandão e Marcelão.