Malafaia ataca ‘profetas do caos’ e imprensa em live de Bolsonaro

Enquanto o pastor Malafaia discursava em videoconferência de Páscoa com o presidente do Brasil, Bolsonaro apenas fazia anotações

Malafaia ataca ‘profetas do caos’ e imprensa em live de Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/ Presidência da República

Apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia atacou a imprensa e quem chamou de “profetas do caos” durante discurso em uma videoconferência de Páscoa com o chefe do executivo federal, neste domingo (12). Ele minimizou ainda as consequências da pandemia do novo coronavírus.

“Esses profetas do caos vão ficar envergonhados. Nenhuma previsão catastrófica acontecerá no nosso país, e eu declaro na autoridade do nome de Jesus”, disse. Malafaia participou da transmissão ao vivo com o presidente e outras 21 lideranças religiosas.

O pastor afirmou também que “gente morre de tudo quanto é coisa” e que a imprensa não dá notoriedade ao assunto assim como noticia os casos de vítimas da Covid-19. Segundo o amigo de Bolsonaro, a “imprensa resolveu ser partido político por interesses escusos”.

Enquanto Malafaia falava, o chefe do Executivo não reagiu, apenas continuou com as anotações que estava fazendo desde o início da transmissão ao vivo. O presidente só falou no início do encontro virtual e afirmou que todas as pessoas “são iguais, sem exceção” e desejou que todos possam sonhar com a paz.

Quem participa como mediadora da videoconferência é a esposa do empresário Silvio Santos, Iris Abravanel. Cada participante faz uma oração – alguns deles cantam também hinos religiosos em homenagem ao presidente da República.

Veja quem participa: Bispo Eduardo Bravo, Pastor Josué Valandro Júnior, Igreja Batista Atitude, Dom Fernando Figueiredo, Senhora Adriana Arydes, Rabino Leib Rojtenberg, Apóstolo Estevam Hernandes, Pastor Luiz Hermínio, Bispa Sônia Hernandes, Pe. Reginaldo Manzotti, Pastor Silas Malafaia, Bispo Abner Ferreira, Bispo JB Carvalho, Eyshla, Pastor Samuel Câmara, Pastor Téo Hayashi, Pastor Feliciano, Missionário RR Soares, Bispo Rodovalho, Rene Terra Nova e André Valadão.

 

*Com informações do Metrópoles*