‘Tio Naldo’ é morto com mais de 20 tiros dentro de casa no Tarumã

O homem é citado em áudios que viralizaram em aplicativos de mensagens comemorado a morte do cabo da PM.

Reinaldo Silva, de 43 anos, vulgo tio ‘Naldo’ foi assassinado dentro de casa na tarde dessa quarta-feira (04), na rua Praia de Copacabana, no bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que moradores da área relataram que por volta das 16h45, dois carros pararam na frente da casa da vítima, e os ocupantes invadiram o local, em seguida diversos disparos foram ouvidos.

O homem foi encontrado morto em cima da cama com várias perfurações pelo corpo. A Perícia Criminal constatou 21 tiros na região da cabeça e do tórax. A mulher da vítima presenciou o crime.

Leia mais: ‘Hoje nós iremos à caça’; diz comandante-geral da PM sobre assassinos do cabo Isaías Filho

suspeito em morte de cabo
Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontram cápsulas de pistola .40, que foram coletadas para auxiliar nas investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Homicídio do PM

Tio Naldo é citado em áudios que viralizaram em aplicativos de mensagens. Em um dos áudios, uma pessoa que comemora a morte de um cabo da Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (04), diz que o Tio Naldo irá pagar uma ‘churrascada’.

Já em outro áudio, a mesma pessoa diz que o ‘Tio Naldo’ teria comprado dez caixas de fogos de artifícios para acender durante a suposta comemoração.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias