Polícia procura por assassinos de irmãos venezuelanos em gruta de Presidente Figueiredo

Irmãos foram executados por se recusar a fazer parte de facção criminosa.

Divulgação

A Polícia Civil continua procurando pelos quatro suspeitos do assassinato dos irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25 anos, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23 anos, mortos na Gruta do Raio, no município de Presidente Figueiredo. Os irmãos foram executados por membros de uma facção criminosa, após se recusarem a fazer parte da mesma.

Divulgação

Quem tiver alguma informação, poderá fazer a denúncia pelo número 181, de forma anônima. Nessa segunda-feira (22), um casal, identificado como Daniel Elias Sarramera, o “Cabron”, e Joelma Barbosa Brandão, 48, “Princesa”, foram presos no bairro Alvorada, em Manaus.

Entenda o caso

Abraham Manuel Hernandez Armas e Isaac Davi Hernandes Armas foram executados em uma gruta depois de serem sequestrados. Segundo as investigações, os venezuelanos eram recém chegados na cidade e foram chamados a se juntar a uma facção criminosa por Cabron. Ao recusar, foram sequestrados e levados para o local do crime. Antes da execução, Princesa fez uma chamada de vídeo para o chefe da facção e transmitiu o momento em que os irmãos foram mortos a tiros.