Polícia prende segundo suspeito na morte de delegado do AM

O suspeito tinha recebido abrigo do casal Célio Barbosa Carvalho, conhecido como “Espoca”, e Kelri Neves Machado, que foram presos em Tocantins.

Polícia prende segundo suspeito na morte de delegado do AM
Foto: Divulgação

Mikael Souza foi preso na manhã desta sexta-feira (04) suspeito de participar da morte do delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Aldeney Goes, no dia 28 de outubro, em Belém (PA).  A prisão aconteceu em um posto de gasolina no município de Barra da Corda, no Maranhão.

Leia mais: Primeiro suspeito na morte de delegado do Amazonas é preso

O suspeito tinha recebido abrigo do casal Célio Barbosa Carvalho, conhecido como “Espoca”, e Kelri Neves Machado, que foram presos em Tocantins, na quarta-feira (02), no Setor Universitário em Araguaína, no Tocantins.

Deyvide José Santos, conhecido como “Jereba”, foi o primeiro preso por suspeita de envolvimento na morte do delegado Aldeney Goes, que passava férias com a família no estado vizinho.

Ao ser questionado por um investigador de polícia sobre qual era a participação dele no crime, Deyvide admitiu que atirou no delegado.

Dias depois, o suspeito afirmou em depoimento que atirou em Aldeney porque ele reagiu. “Jereba” e Mikael de Souza observaram a chegada do delegado e queriam roubar o cordão de ouro que ele estava usando.