Após ser encontrada morta em um igarapé na zona Leste, a polícia passa a investigar se a menina Alana Raquel Pereira da Costa, de 2 anos, foi estuprada. A suspeita era de um possível afogamento, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), no entanto, algumas lesões pelo corpo da criança chamaram a atenção dos peritos. Um material genético deve ser retirado das partes íntimas da menina para investigação.
Alana estava desaparecida desde o último domingo (01) na rua Pôr do Sol, na comunidade da Fé, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. A menina foi encontrada por moradores dentro de um igarapé da região.
De acordo com a avó da criança, ela estava brincando por volta das 17h em frente a sua residência, no final da rua quando desapareceu. Ao perceberam que a menina não estava mais em frente à casa, saíram em busca de Alana. Logo em seguida a mulher chamou a sua nora e perguntou se a menina estava com ela.
Leia mais: Criança de três anos é encontrada morta em igarapé na zona Leste
A família informou à Polícia Civil que a criança nunca ia naquele lugar, nem acompanhada de crianças maiores. Alana era filha única do casal.
(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias