Menino de dois anos desaparece na zona Oeste; família pede ajuda

A mulher informou que já registrou ocorrência na DEHS e que o Corpo de Bombeiros já foi no local e fez busca pelo menino nos arredores da casa.

Foto: Reprodução

Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, desapareceu durante a manhã da última quinta-feira (06), em frente a casa onde o menino mora com a família, na rua 7 do bairro União da Vitória, no Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo relatos da mãe, Maria Dias, o menino estava brincando no pátio de casa e desapareceu em seguida. Uma das hipóteses levantada é a de sequestro.

Maria explica o momento em que notou a ausência do filho. “Eu estava fazendo o almoço, por volta das 11h, e ele estava brincando aqui no pátio na frente de casa. No momento que eu senti que ele estava em silêncio, eu vim a procura dele, e não o encontrei mais. A gente começou a procura aqui pelo bairro, pela rua e com os vizinhos, mas nenhuma notícia. A única pista que nós temos é que um carro preto desceu até o final da rua, fez o retorno e subiu. No que o carro sumiu, meu filho também sumiu”.

A mulher informou que já registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) e que o Corpo de Bombeiros já foi no local e fez busca nos arredores da casa. A família já recebeu ligações com trotes, informando que o corpo de Erlon Gabriel estava na zona Oeste. Equipes da polícia e bombeiros foram deslocadas e a informação foi confirmada como falsa.

“Até agora não tivemos confirmação nem de boas e más notícias. Mas creio que vamos ter uma boa notícia. Pedimos o apoio das pessoas que possam compartilhar, e se tiverem notícias possam nos ligar. Mas peço que apenas quem tenha informações de verdade nos liguem, porque já recebemos informações falsas, trotes, atrapalhando as buscas e rindo da dor da gente”.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Erlon Gabriel pode entrar em contato pelos telefones (92) 99343-9712 ou 99131-8119.