Médico de Tabatinga e namorada são baleados ao saírem de hospital

Rogério foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, sendo em seguida transferido para o Hospital do Exército do município

Foto: Reprodução / Facebook

O médico colombiano, naturalizado brasileiro, Rogério Alonso Campuzano, que atua em um hospital no município de Tabatinga, distante 1.105 quilômetros de Manaus, foi baleado enquanto deixava a unidade hospitalar na noite do último domingo (12).

Rogério, que é pré-candidato à prefeitura de Tabatinga, estava acompanhado da namorada, que também foi atingida pelos disparos. O casal se preparava para voltar para casa, quando o crime foi registrado.

Segundo informações, um homem surgiu na saída do hospital e efetuou vários disparos contra o médico, nos quais dois atingiram a cabeça e outro tiro acertou o ombro de Rogério. A namorada foi atingida com um tiro de raspão no braço.

Rogério foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, sendo em seguida transferido para o Hospital do Exército do município. O médico segue estável. O suspeito pelo atentado ainda não foi localizado pela polícia.