Internauta se passa por detento do Compaj em live e pede crédito de celular

Site de notícias local transmitia crime ocorrido no Centro de Manaus quando internauta comentou que estava acompanhando live de dentro da cadeia

(Reprodução/Facebook)

Um internauta, que não terá a identidade revelada, se passou por um detento do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) para interagir em uma transmissão ao vivo realizada, na noite da última terça-feira(9), por um site de notícias local.

Durante a live, que falava sobre a morte de um homem no Centro de Manaus, o “suposto preso” afirmou que estava acompanhando “diretamente do Compaj” e ainda teria pedido para alguém colocar crédito de celular para ele.

(Reprodução/Facebook)

O repórter que fazia a transmissão se espantou com o comentário e ainda respondeu “Meu Deus hein, está no presídio e assistindo?”. Os demais internautas que acompanhavam a live levaram a situação na brincadeira.

Veja também: Homem armado com faca invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos

Jovem é espancado por populares após estuprar criança de 6 anos em Manaus

O Rede Notícias entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para checar a veracidade do fato. Segundo a pasta, são realizadas revistas pontuais constantemente nas unidades prisionais e “celulares não foram encontrados”, além disso não havia nenhum interno com o nome do rapaz que comenta na live.