Homem é preso após espancar a própria mãe e a esposa no Amazonas

A genitora informou que foi agredida com empurrões e que o filho dela quebrou a janela do seu quarto, além de agredir a esposa com tapas e palavrões

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 25 anos foi preso, nesta segunda-feira(15), acusado de violência doméstica no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo de rotina quando foram acionados pelo Centro de Comunicações e de Operações da Polícia Militar (CECOPOM) para averiguar uma denúncia de violência doméstica. A equipe foi ao local e constatou a veracidade do fato. As vítimas foram uma mulher de 52 anos e outra de 24 anos, mãe e esposa do envolvido, ambas residentes no mesmo endereço da ocorrência.

Veja também: Advogado e estagiário de Direito vazavam informações sigilosas para investigados, diz PC

A genitora informou que foi agredida com empurrões e que o filho dela quebrou a janela do seu quarto, além de agredir a esposa dele com tapas e palavras de baixo calão. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez e cortes na mão direita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) a fim de que fossem adotados os procedimentos legais.