Homem é morto a tiros após ter vila invadida no bairro Novo Aleixo

Segundo informações da polícia, a alvo era outro homem que morava no mesmo local

Foto: Divulgação

Um homem identificado, como Wendel Silva Souza, de 30 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (03), após criminosos invadiram uma vila de quitinetes na rua Paraguaia, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o alvo dos bandidos não seria o Wendel, a vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi surpreendida pelos homens armados na entrada da vila onde morava. O mesmo teria questionado os bandidos sobre o que eles estavam querendo no local, em seguida os elementos efetuaram os disparos na direção dele.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos procuravam por outro homem que seria marido de uma mulher que morava na mesma vila. Ela teria sido sequestrada pelos bandidos e obrigada a falar onde ele estava, porém, a mesma teria dado o número da quitinete errada para proteger o suposto alvo.

Foto: Divulgação

Wendel ainda tentou fugir para dentro de casa mas acabou sendo atingido pelos bandidos e veio a óbito no local.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).