Homem confessa ter assassinado servidora do TRT em condomínio de luxo

Circuito de segurança do condomínio de luxo de servidora do TRT havia sido analisado.

Foto: Divulgação.

Um homem, identificado apenas como Caio, foi preso na manhã desta terça-feira (31), como principal suspeito no assassinato da servidora do Tribunal Regional de Trabalho (TRT), Silvanilde Veiga, no dia 21 de maio deste ano. A vítima foi morta a facadas e tinha sinais de estrangulamento.

De acordo com informações preliminares, o suspeito confessou o crime e até o momento é identificado como vigiliante do condomínio onde a vítima morava. Além disso, as investigações apontam que Caio era usuário de drogas.

Entenda o caso

O crime aconteceu dentro do seu apartamento de luxo, localizado no bairro da Ponta Negra, zona Oeste.

De acordo com a polícia, o corpo da servidora foi encontrado no chão da sala pela sua própria filha, com cerca de 12 perfurações no abdômen e marcas no pescoço. A filha informou que foi até após receber uma mensagem de socorro da mãe.

Após perícia, foi constatado que não havia sinais de arrombamento no apartamento e a suposta faca usada no dia do crime havia sido deixada no apartamento. As câmeras de segurança já foram solicitadas para contribuir nas investigações.

O síndico do prédio já prestou depoimento e a polícia segue investigando o caso.

Silvanilde era diretora da 15 ª Vara do Trabalho, no Centro de Manaus e morava no prédio na Ponta Negra há mais de 10 anos.

**Mais informações em instantes*