Família é morta e tem casa incendiada após ataque de criminosos em Manacapuru

A suspeita é que os vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos, por conta de supostos crimes cometidos pela família.

casa incendiada
Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada apenas como Lucinéia, de 86 anos, e os dois filhos, foram mortos e carbonizados na tarde dessa terça-feira (29) na comunidade Vila do Jacaré, do município de Manacapuru (a 98 quilômetros de Manaus). De acordo com informações de populares, a família foi morta por homens armados que invadiram a casa e mataram as três pessoas. Após o crime, os criminosos atearam fogo na residência.

A suspeita é que os vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos, por conta de supostos crimes cometidos pela família. Moravam na casa a mãe e três homens chamados por “Louro”, “Dió” e “Putaria, que fugiu do atentado.

Família morta
Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as investigações preliminares apontam uma ‘possível vingança’ como a motivação do crime. Já que a vítima que foi sequestrada, teria no dia (23) de fevereiro, tentando matar a facadas, um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que jurou vingança.

Leia mais: União Brasil apresenta pré-candidatos a deputado federal nas eleições de 2022

O vulgo ‘’Putaria’’ que fugiu do ataque ainda não foi localizado. Segundo as investigações ele foi sequestrado para ser torturado antes de ser morto.

Uma equipe da Delegacia de Manacapuru, junto ao Delegado Rodrigo Torres investigam o caso e realizam buscas para tentar capturar os criminosos.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias