Em 24 horas, 13 pessoas são presas pela PM e oito armas são apreendidas

Os crimes cometidos pelas 13 pessoas presas foram porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, estupro de vulnerável e roubo

Em 24 horas, 13 pessoas são presas pela PM e oito armas são apreendidas
Foto: Divulgação / SSP-AM

Porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, estupro de vulnerável e roubo foram levaram 13 pessoas à prisão entre a manhã de terça-feira (1º/09) e a manhã desta quarta-feira (02), em nove bairros da capital amazonense. No período, a Polícia Militar também apreendeu cinco adolescentes.

Foram apreendidas nas ações oito armas de fogo, 70 munições, 322 porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Além disso, três veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados.

Veja também: Seaop ‘frustra’ ataque de facção criminosa a grupo rival na zona Norte

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 22 anos, após uma denúncia, na rua Louro Gamela, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Na zona Leste, militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos por tráfico de drogas na rua Travessa Caloi, bairro Armando Mendes. Foram apreendidas com ele 51 porções de entorpecentes, uma balança de precisão, materiais plásticos para embalagem e R$ 34 em espécie.