Dona de casa morre após ser esfaqueada pela própria ‘amiga’

A vítima deixa filhos e esposo. A amiga da dona de casa, Rosely Cleide Souza dos Prazeres chegou a ser presa minutos depois do crime

Dona de casa morre após ser esfaqueada pela própria ‘amiga’
A dona de casa, de 31 anos, morreu com uma facada no pescoço. Foto: Divulgação

A dona de casa Ana Maria Batalha da Silva, 31, morreu, na noite dessa quarta-feira (26), após ser atingida com uma facada no pescoço. Ela estava internada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste da capital.

Segundo os familiares, o crime ocorreu na manhã de terça-feira (25), por volta das 11h30, na rua das Graúnas, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Ana Maria foi esfaqueada pela própria “amiga” por motivo desconhecido.

Leia também: Pistoleiro filma perseguição e assassinato em praça pública

Ana Maria foi socorrida por populares e levada para o hospital, onde não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima deixa filhos e esposo.

Autora

Rosely Cleide Souza dos Prazeres, 36, que chegou a ser presa minutos depois do crime por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Com a morte da dona de casa, Rosely Cleide irá responder criminalmente pelo assassinato. O assassinato foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*Com informações do Portal AM1 – Repórter Josemar Antunes*