Dois homens morrem após troca de tiros com a Rocam

Os feridos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde receberam atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Foto: Divulgação / Susam

Na véspera de ano novo (31), por volta das 19h30, dois homens vieram a óbito após troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua Paraíso, do bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. A dupla portava duas pistolas Taurus de calibre 380 no momento do confronto.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, equipes da Rocam se deslocaram até o bairro Tancredo Neves para averiguar uma denúncia anônima de que no local se encontravam vários homens armados comercializando entorpecentes nas redondezas.

Uma das viaturas da Rocam teve o para frisas atingido por dois disparos assim que entraram na rua Paraíso, onde estavam cerca de 15 homens. Os policiais revidaram e alvejaram dois suspeitos que estavam no local. Os feridos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde receberam atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Armamento apreendido durante a ocorrência. Foto: Divulgação / Rocam

O armamento apreendido pela Rocam foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP)