Cantor de forró é executado com 11 tiros no bairro Petrópolis

Informações preliminares da polícia apontam que Jefferson era morador do bairro Crespo e foi sequestrado, tendo sido colocado à força dentro de um carro.

Jefferson Michel Vieira Figueiredo, de 29 anos, foi executado com 11 tiros na tarde da última segunda-feira (20). O cantor de forró, que era conhecido como “Jeffinho TJ”, teve seu corpo encontrado em um beco na rua Canumã, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Segundo informações, o homem foi assassinado por três integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrava o corpo de Jefferson. Os autores do homicídio, membros de uma facção criminosa, gravaram as imagens debochando da vítima, que estava morta embaixo de uma casa, e ainda alertaram que todos os membros do Comando Vermelho (CV) irão morrer.

Informações preliminares da polícia apontam que Jefferson era morador do bairro Crespo e foi sequestrado, tendo sido colocado à força dentro de um carro. O cantor de forró conseguiu escapar e se escondeu embaixo da casa, que aparece nas imagens de vídeo. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e perna da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus. Nos primeiros 20 dias deste ano, já foram registradas mais de 80 mortes violentas.