Um homem, identificado como Felipe Coelho Silva, vulgo ‘Felipinho’, morreu após trocar tiros com a polícia na tarde da última terça-feira (20), no bairro Valparaíso, na zona Leste de Manaus.
‘Felipinho’, a namorada e dois comparsas dele, são suspeitos de atrair um casal que estava vendendo um celular na OXL para uma emboscada.
Segundo o casal vítima do golpe, a namorada de ‘Felipinho’ entrou em contato e fingiu estar interessada no aparelho celular. Após marcarem a entrega, o casal foi rendido e assaltado por Felipe e os comparsas no momento que chegaram ao ponto de encontro.
Após o crime, o casal foi até a delegacia para denunciar o grupo. As vítimas informaram que tinham conseguido rastrear o celular pelo GPS e entregaram a localização aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom).
Quando a polícia chegou a casa onde os suspeitos estavam, ‘Felipinho’ atirou contra os militares, que revidaram e atingiram o homem no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A namorada foi presa e os dois comparsas conseguiram fugir.