Mulher tem reencontro emocionante com filhas após 9 semanas trabalhando em hospital

“Mamãe fez um trabalho brilhante. Ela tinha que estar longe para salvar as pessoas. Ela é minha heroína”, comentou uma das filhas

(Foto: Divulgação)

Foi com surpresa e emoção o reencontro de Suzie Vaughan com as duas filhas Bella, de 9 anos, e Hettie, de 7. A mulher, de 43 anos, havia ficado sem ver as meninas por nove semanas, período no qual esteve na linha de frente do combate ao coronavírus pelo NHS, o serviço de saúde pública do Reino Unido.

Veja também: Polícia expõe rosto de novo suspeito no caso Madeleine McCann

Um vídeo registrou o momento em que Suzie, que é especializada em terapia intensiva, apareceu de surpresa por trás das filhas, que estavam na casa da tia Charlotte Savage, em Norfolk (Inglaterra), e se anunciou. A emoção se espalhou, e o vídeo viralizou. Assista:

“Mamãe fez um trabalho brilhante. Ela tinha que estar longe para salvar as pessoas. Ela é minha heroína”, comentou Bella, radiante.

“Eu senti muita falta delas. Mas era algo que eu precisava fazer. Comecei nesse trabalho 20 anos atrás porque queria ajudar as pessoas”, disse a britânica, que chegou a fazer turnos de 12 horas, dedicando ao acompanhamento de pacientes em CTI submetidos a respirador.