Homem manda selfie para a mãe minutos antes de morrer em acidente aéreo

A Administração Federal de Avião está investigando o caso. As condições climáticas foram descartadas como causa do acidente

(Foto: Reprodução)

Um americano mandou uma selfie para a mãe minutos antes de morrer em um acidente aéreo em Carlinville (Illinois, EUA) na tarde do último domingo (31).

Daniel Shedd, de 37 anos, estava sentado ao lado do piloto, Joshua Sweers, de 35 anos. Atrás deles, estavam os amigos Daniel Schlosser, de 39 anos, e John Camilleri, também de 39. Todos morreram no acidente, ocorrido cinco minutos após a decolagem do aeroporto de Creve Coeur, em Maryland Heights (Missouri, EUA), de acordo com reportagem da emissora KSDK.

Charles Shedd, pai de Daniel, contou que o Piper Cherokee, avião de quatro assentos, estava em “excelentes condições” para voo e que havia sido aprovado em todas as inspeções de segurança.

“Era a primeira vez que ele (Daniel) voava com os amigos. Acho que ele nunca tinha estado em um avião tão pequeno. Eles estavam animados, estavam felizes e o tempo estava ótimo”, comentou o pai.

A Administração Federal de Avião está investigando o caso. As condições climáticas foram descartadas como causa do acidente.

(*) Com informações do Extra – Page Not Found