“Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha”, escreveu Bruno Gagliasso no Twitter. O ator é pai de Títi, Bless e Zyan.
“No Brasil que a expectativa de uma pessoa trans é de 35 anos, a média de vida de quem mora na periferia é 23 anos menor, 11 milhões de mãe solo, recorde de violência doméstica… tem gente intolerante pelo fato de eu ser pai e assumir o meu filho! Obrigado pelo carinho e força”, agradeceu Thammy.
Whindersson usou um meme para ilustrar o apoio. “Gênio! Elon Musk [CEO da Tesla e da SpaceX] disse que está desenvolvendo um chip que, uma vez implantado, permitirá que o idiota deixe o Thammy fazer propaganda do Dias dos Pais igual a todo pai, já que ele é pai só do filho dele e não está querendo ser pai do seu”, ironizou o humorista.
Babu Santana também apoiou a escolha. “Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy”, publicou ele. “Isso aí, paizão, você é demais”, agradeceu o ator.
Felipe Neto colocou-se à disposição da marca para ser, de graça, garoto propaganda deles. “Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu.