Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, morreu aos 54 anos. Na tarde desta quinta-feira (12/01), a estrela sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Calabasas, no estado da Califórnia, e foi encaminhada para um hospital. A notícia da morte foi confirmada pela mãe da cantora, Priscilla, à revista “People”.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”
No início do dia, Priscilla Presley disse que sua filha estava recebendo atendimento médico, mas não compartilhou mais informações.
Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, houve, durante, o dia, o atendimento a uma ligação sobre uma mulher em Calabasas, Califórnia, que “não estava respirando”, mas não especificou a condição da pessoa.
“Após a chegada dos policiais, os paramédicos estavam reavaliando o estado do paciente”, disseram as autoridades. “Eles determinaram que a paciente tinha sinais de vida e imediatamente a transportaram para um hospital local para mais cuidados médicos”.
Há apenas dois dias, Lisa compareceu ao Globo de Ouro, em Beverly Hills, para prestigiar Austin Butler. Ele ganhou o prêmio na categoria Melhor Ator em Filme Dramático por sua performance como o Rei do Rock no longa “Elvis”.
Lisa Marie Presley foi uma cantora, compositora e instrumentista norte-americana, filha única da atriz Priscilla Presley com o Rei do Rock; Ela lançou três álbuns. Quando Elvis morreu, ela tinha apenas 9 anos de idade.
Foi casada com Michael Jackson, na década de 1990. Anos após se separar do astro pop, ela se envolveu com o ator Nicolas Cage, com quem se casou em 2002. O relacionamento, porém, durou apenas 107 dias.
Além de Michael e Nicolas a cantora teve outros dois casamentos e quatro filhos.
(*) Com informações do G1