Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT após caso de assédio moral

Acusada de assédio moral, Silvia Abravanel teria se irritado com a repercussão, o que justificou a decisão de deixar o trabalho.

Foto: Reprodução

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e herdeira do SBT, pediu demissão da emissora nesta quinta-feira (20), pegando até mesmo o pai de surpresa. Silvio está de férias em Orlando com a esposa, Íris Abravanel, e outras quatro filhas mais novas.

Leia mais: Filha de Silvio Santos é acusada de assédio moral; veja o vídeo

Silvia viajará para os Estados Unidos semana que vem para se demitir diretamente para o patriarca. A decisão acontece logo depois da deplorável cena na qual a apresentadora, à frente do Bom Dia e Cia, coagiu três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para, de um por um, questioná-los se eles sabiam que ela não trabalharia na última segunda-feira (17).

Assista:

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para logo depois seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.

Acusada de assédio moral, Silvia teria se irritado com a repercussão, o que justificou a decisão de deixar o trabalho. Porém, esta não foi a primeira vez que ela deu demonstrações de seu temperamento arredio. Segundo a Veja, houve várias vezes em que a filha do patrão chegava para gravar em cima da hora, além de relatos de arrogância.

 

*Com informações do Metrópoles*