Em entrevista à Adriane Galisteu, Duda Reis falou brevemente sobre o “status” de seu coração depois do conturbado término com Nego do Borel.
“Eu me encorajei, encorajei outras mulheres e muitas mulheres me encorajaram. Foi uma questão disso, de me libertar”, destacou a jovem.
Duda Reis foi a convidada do podcast Fala Galisteu e, durante a entrevista, revelou ter recebido diversos relatos de vítimas que sofrem em um relacionamento abusivo.
“Muitas mulheres saíram de um relacionamento após o meu pronunciamento falando assim: ‘Duda, eu não sabia que vivia isso. Muito obrigada’”, pontuou.
“A gente precisa combater com informação, estudando, entendendo o que um abusador faz e o que a vítima passa. Essas agressões psicológicas são muito complexas. Elas se perpetuam nas nossas vidas e deixam cicatrizes imensas”, considerou Duda.
Coração fechado
No Twitter, Duda chegou a brincar dizendo “estar fácil” por estar solteira. No entanto, ela não pretende entrar em um relacionamento tão cedo.
“Para ser honesta, estou numa fase em que nem pensar em namorado eu consigo. Sabe aquela coisa de você querer ficar sozinha, com você mesma? Nem me lembro disso. Deletei. Até agora não tive esse momento comigo, para dizer: ‘E aí, como vai ser?’”, afirmou Duda, que está solteira desde o rompimento com Borel.