Ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, Catia Paganote fez uma revelação sobre seus tempos de Paquita que chocou os internautas. A loira contou um episódio em que ela e as companheiras viveram com Marlene Mattos, então diretora do “Xow da Xuxa”, nos anos 1990.
Catia contou que as paquitas, todas menores de idade, foram chamadas de madrugada à casa de Marlene para uma reunião de emergência. Ela diz que ao chegar lá, a diretora mandou que todas as meninas ficassem nuas para ver se elas não estavam acima do peso.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em Duque de Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, revelou Catia, durante um papo no reality “A grande conquista”.
Essa e outras histórias devem ser abordadas no documentário das Paquitas que está sendo produzido pelo Globoplay, e com estreia prevista para novembro. A postura de Marlene na época foi um dos motivos do rompimento definitivo da diretora com Xuxa.
(*) Com informações do Extra