Autoridades acreditam que atriz de ‘Glee’ tenha se afogado em acidente

Atriz está desaparecida desde que nadou com o filho de 4 anos em lago ao sul da Califórnia e não voltou para embarcação nesta quarta-feira (8)

Naya Rivera, em foto de novembro de 2019. Foto: David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo

As autoridades dos Estados Unidos mudaram a operação envolvendo o desaparecimento em um passeio de barco de Naya Rivera, famosa por trabalhar na série “Glee”.

De acordo com a AFP, para a polícia já é presumível que ela esteja morta, e o que era uma operação de busca se tornou uma de recuperação de seu corpo.

A polícia trata o caso como um possível afogamento de Naya.

Segundo o TMZ, o delegado de Ventura afirmou que considera grandes as chances de ela ter morrido no lago, que é cheio de árvores e detritos em seu fundo, o que dificulta as buscas.

A atriz e cantora desapareceu durante um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo vem sendo procurado nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

A emissora KNBC informou ontem que Rivera alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado dentro dele, vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco.

As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de ontem, mas ela foi suspensa durante a noite. A busca continua nesta manhã.

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.

*Com informações de UOL