Para o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso o número alcançado pelo Manaus FC é bastante significativo para um clube do Amazonas. “Nós estamos falando de 500 sócios-torcedores! É um número relevante, fruto de muito trabalho e de uma construção que o Manaus FC vem fazendo ao longo dos anos. A construção de uma paixão junto ao torcedor amazonense”, comemora Mitoso.
O dirigente ainda ressalta a importância do sócio-torcedor para que o clube possa manter as contas em dia. “Na última quarta-feira, dia 1º, o clube apresentou o CT Assis Peixoto repaginado, que recebeu recursos do programa sócio-torcedor. Quando um clube tem o sócio-torcedor ele pode fazer investimentos estruturais, pode contratar jogador, então é uma ferramenta que fortalece o clube”, pontua o dirigente.
Mitoso avisa que quem ainda não aderiu ao programa sócio-torcedor na modalidade “Gavião fazendo história”, que custa R$ 25 por mês e foi criado neste período de pandemia, ainda pode participar. “Como prometemos vamos sortear uma passagem a aérea para o sócio-torcedor assistir nossa primeira partida pela Série C fora de Manaus. E quem ainda quiser concorrer a esta passagem pode se associar até o próximo dia 13 deste mês, até às 10h. O sorteio será realizado durante a tarde, no primeiro treino do Manaus FC para a Série C 2020”, salienta Mitoso.