O ator Will Smith decidiu se internar em uma clínica de reabilitação após polêmica na cerimônia do Oscar em 2022. O ator deu um tapa na cara do comediante Chris Rock durante a premiação mais importante do cinema. O criador de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ fez uma piada com a aparência de Jada Pinkett Smith. Momentos depois, Smith levou o Oscar de melhor ator pelo seu trabalho no filme King Richard – Criando Campeãs.
A assessoria do ator divulgou uma nota falando sobre sua internação. “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”, informou.
Chris Rock estava no palco da premiação para apresentar uma das categorias quando começou a brincar com os convidados. O humorista fez, então, uma piada sobre a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will, estar parecida com uma “G.I. Jane”, fazendo referência à personagem de Demi Moore em “Até o Limite da Honra”, que era careca. A questão é que Jada tem alopecia, uma condição autoimune associada à queda de cabelos, por causa disso, decidiu adotar a cabeça raspada. Irritado com a piada, Will Smith foi até o palco e desferiu o tapa em Rock. “Tire o nome da minha esposa da sua boca” gritou Will da plateia após a agressão.
(*)Com informações da Agência Brasil de Notícias