Dedé Macedo ganhou uma segunda chance de ganhar o prêmio de R$ 500 mil do reality show ‘No Limite’. Junto com ele, participaram da repescagem os competidores Claudio Heinrich, Guilherme Holanda Simoni Santos e Amanda. Paulinho Vilhena, optou por desistir da competição após a sua eliminação no portal.
O apresentador Fernando Fernandes anunciou a reviravolta aos jogadores e explicou a dinâmica da atividade que levaria um eliminado de volta à competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os competidores seguiram pistas e cumpriram missões para construir uma balsa, que os conduziu a uma batalha na água. A tarefa consistia em afundar às canoas dos adversários, com Dedé Macedo emergindo como o último com sua canoa intacta, o que lhe assegurou seu retorno ao jogo.
Dedé Macedo, natural de Valinhos, São Paulo, superou adversidades desde o nascimento, quando enfrentou uma má-formação que o levou a ter uma perna amputada aos 2 anos. Com 45 anos, ele é paratleta de ciclismo e possui a faixa preta de jiu-jitsu, destacando-se ao conquistar o 6º lugar no Campeonato Mundial de Paratriathlon em 2014. Sua vitória na repescagem o trouxe de volta à competição intensa de ‘No Limite’.