O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, virou garoto-propaganda de… um canil. A postagem, feita nessa terça-feira (23) na página do Instagram Friendsbullkennel, provocou forte reação, já que, na época do assassinato, testemunhas afirmaram que restos da modelo foram jogados para serem devorados por cachorros.
Após tanta repercussão, o Friendsbullkennel acabou desativando os comentários. Mas no Twitter internautas seguiram criticando a ação.
se vcs acharam que nada podia piorar saibam que o goleiro Bruno que MATOU, ESQUARTEJOU E DEU OS RESTOS MORTAIS DA EX MULHER PRA CACHORROS COMEREM tá fazendo publipost de canil no instagram pic.twitter.com/qTRpLSmuc7
— Deprê (@universitariaOF) June 24, 2020
Goleiro Bruno fazendo merchan de Canil no instagram, bixo que país desgraçado… pic.twitter.com/avi1SbqogQ
— Eduardo Ritalino (@EduardoRitalino) June 24, 2020
O goleiro também postou as fotos em sua conta, onde permaneciam podendo ser acessadas na tarde desta quarta-feira (24).
Bruno foi condenado por 20 anos e 9 meses por homicídio triplamente qualificado pela morte e ocultação de cadáver da mãe de seu filho, Eliza Samudio, em 2010.
“Simulação”
Em 2013, o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, afirmou que na realidade o que teria ocorrido foi uma “simulação”. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, teria fingido jogar o corpo de Elisa aos cães para confundir as demais testemunhas presentes no sítio.
*Com informações do Metrópoles*