Fãs passam noite na fila para comprar ingressos do show do Coldplay

Com barracas, cadeiras, colchão inflável e cobertores, dezenas de pessoas passaram a noite no local para comprar os ingressos.

Fãs passam noite na fila para comprar ingressos do show do Coldplay
Foto: Getty Images

A espera pelo início das vendas dos ingressos para o show do Coldplay, em Curitiba, reuniu uma fila de fãs no entorno do estádio Couto Pereira, entre a manhã de quarta-feira (19) e a manhã desta quinta-feira (20).

Com barracas, cadeiras, colchão inflável e cobertores, dezenas de pessoas passaram a noite no local. Os ingressos começam a ser vendidos presencialmente, às 11h, e, pela internet, começaram às 10h.

O show em Curitiba está marcado para 21 de março de 2023. No mesmo mês, a banda também se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.

Segundo os fãs, a primeira pessoa da fila foi um jovem que chegou ao local às 8h de quarta-feira, para comprar ingressos para ele e a namorada.

A designer Larissa Gonçalves da Silva estava entre as pessoas que chegaram para a fila ainda no dia anterior ao início das vendas.

“Todo mundo aqui se ajudando, comprando comida. É isso. Fãs fazem essas coisas, para ficar lá na grade do show, vibrar muito no show”, destacou.

“Vai ser incrível. Eles sempre arrasam, eles dão pulseirinha, fazem performance, tem toda uma estrutura. Se chover, a gente dá um jeito”, comentou outra fã que aguardava na fila.

Adiamento

Coldplay adiou no dia 4 de outubro os shows que faria no Brasil por conta de uma infecção pulmonar séria do vocalista Chris Martin.

O grupo estava com oito apresentações agendadas no Brasil, sendo seis delas para São Paulo (15, 16, 18 e 19, 21 e 22 de outubro) e outras duas para o Rio de Janeiro (11 e 12 de outubro).

Mesmo com a mudança das datas, todos os ingressos que haviam sido comprados para São Paulo e Rio de Janeiro anteriormente continuam válidos, sem necessidade de troca. O local do Rio e os setores permanecem os mesmos.

(*) Com informações do G1