Ao ser ultrapassado, motorista se irrita e mata engenheira

A engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (09) atingida por um tiro. O disparo partiu de um motorista que se irritou ao ser ultrapassado pelo namorado dela.

O crime ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso, distante 400 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso. Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em uma Toyota Hilux, quando ultrapassou um veículo VW Gol preto e outra caminhonete Hilux branca.

Após a ultrapassagem, o motorista da segunda caminhonete passou a seguir o casal, buzinando a todo momento. Com medo, o rapaz acelerou, fugindo em direção ao Hospital 13 de Maio, no Bairro Vila Romana.

Quando chegaram a este ponto, o motorista da Hilux atirou em direção ao carro do casal, atingindo a passageira. Em seguida, ele acelerou pela Avenida Brasil, sentido à MT-242 e não foi mais visto.

Desesperado, o homem levou a namorada para o Hospital 13 de Maio, onde pediu socorro. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários dos hospital, ouviu a versão do namorado da vítima e apreendeu o carro dele, visto que o veículo fez parte da cena do crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso e até o registro da ocorrência o suspeito não havia sido encontrado.

 

*Com informações do Metrópoles e do O Livre*