Filho do ex-prefeito Serafim Corrêa morre após parada cardiorrespiratória

Rafa, como era conhecido, nasceu com uma doença autoimune rara e desafiou a ciência por 39 anos.

morte
Foto: Reprodução

O filho do deputado estadual e ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, Rafael Augusto da Eira Corrêa, morreu aos 41 anos, na noite desse domingo (01), por volta das 21h, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O deputado divulgou uma nota no Instagram na manhã desta segunda-feira (02) informando o falecimento.

“Após 41 anos lutando pela vida, o nosso Rafa sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi aos braços do Pai. Em uma vida inteira ele nos deu lições de amor, resistência, carinho e coragem. Estamos, eu e nossa família, todos muito tristes pela partida, mas agradecidos ao Criador por ter nos emprestado o Rafa, um anjo, que só nos deu exemplos de coisas boas, principalmente de muito amor. O velório será na Funerária Canãa localizada na Av. Major Gabriel a partir das 8h e o sepultamento às 16h no Cemitério São João Batista”.

Leia mais: Tropical hotel será o ‘único’ no AM a possuir cassino, diz nova dona

morte de Rafael
Foto: Reprodução/ Instagram

Rafa, como era conhecido, desafiou a ciência por 39 anos. Ele nasceu com uma doença autoimune rara. À época, a ciência lhe daria apenas dois anos de vida, mas ele viveu por mais de quatro décadas.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias