Esperando 3, mulher é surpreendida ao dar à luz a quadrigêmeas em Manaus

Durante toda a gestação, os exames apontavam que Michelle teria apenas três meninas. Mas na hora do parto, a mãe e a equipe médica foram surpreendidas

(Foto: Divulgação)

Michelle Freitas de Freitas, de 38 anos, foi surpreendida ao dar à luz a quadrigêmeas na Maternidade Balbina Mestrinho, zona Sul de Manaus, na noite da última terça-feira(23). A surpresa veio porque o esperado era apenas três meninas, conforme mostravam os exames do pré-natal.

De acordo com uma amiga da família, no dia do parto, a equipe médica também foi surpreendida ao ver que ao invés de três crianças, tinham quatro. As bebês receberam os nomes de Sofia, Laís, Lívia e Giovana – esse último em homenagem a médica que fez o parto.

As bebês foram encaminhadas para UTI Neonatal por terem nascido prematuras, com apenas 7 meses de gestação. O quadro de saúde é estável e a previsão é que tenham alta daqui a três meses.

Essa é a quarta da gestação de Michelle, que já possui outros três filhos. Ao saber da gravidez – que seriam trigêmeas – ela decidiu abandonar o emprego para não correr riscos. Atualmente, a única fonte de renda é a do pai das crianças que trabalha como carpinteiro.

Parentes e amigos estão se mobilizando para arrecadas doações para a família. Os interessados podem fazer doações para psicóloga da Maternidade Balbina Mestrinho, Dra. Poliana, ou entrar em contato pelos telefones (92) 9.9230-2911 e/ou (92) 9.8443-1592.

(*) Com informações do site Manaus Alerta