Corpo de oficial de Justiça é encontrado após lancha naufragar

O oficial foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e por voluntários que faziam buscas na região.

Corpo de oficial de Justiça é encontrado após lancha naufragar

O corpo de Emival Lemes de Abreu, de 65 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (24) no Rio Negro. O oficial de Justiça do Amazonas estava desaparecido desde o último domingo (23) quando a lancha em que estava a passeio, naufragou no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Emival foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e por voluntários que faziam buscas na região. O homem trabalhava na Comarca de Novo Airão e estava acompanhado de mais cinco pessoas, incluindo outras duas funcionárias do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e uma criança, filha de uma delas, que conseguiram se salvar.

O oficial desapareceu no rio após empurrar a colega para que ela pudesse se apoiar em uma pedra.

O TJAM lamentou a perda de Emival Lemes de Abreu e tratou o naufrágio como “um trágico acidente”. “Aos familiares e amigos, que enfrentam hoje a tristeza do adeus, a nossa profunda solidariedade”, diz trecho da nota.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias