Ameaça de massacre em escola de Manaus deixa pais de alunos em pânico

A Polícia Militar (PM) foi encaminhada ao local após o texto apontar que o massacre seria praticado sem data específica.

Pais e alunos ficaram em pânico após um perfil anônimo no Instagram divulgar várias mensagens de que haveria um massacre na manhã desta segunda-feira (3°), na Escola Municipal Sérgio Augusto Pará Bittencourt, localizada na rua Amor, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Nos prints de conversa entre usuários de redes sociais, ainda sem identidade revelada, um dos acusados alega ter sofrido bulling na unidade de ensino.

“Oi, aqui é o amigo do outro moleque que vai estar no massacre… já sofri muito bullying também, igual ele e descontar essa raiva nos outros vai me ajudar. Vocês gostam tanto de aparecer, agora vocês vão aparecer na tv, ou nem vão”, escreveu.

A Polícia Militar (PM) foi encaminhada ao local após o texto apontar que o massacre seria praticado sem data específica. No bate-papo é possível ver uma imagem que apresenta uma arma de fogo. “Ainda estamos planejando, mas somos alunos normais da escola, vocês nunca vão saber quem somos… mas já sabem oque vamos fazer. Nos aguarde”, comentou o criminoso.

Segundo a diretora da escola, as devidas providências estão sendo tomadas para identificar o autor da ameaça, se foi um aluno da unidade de ensino ou alguém fora. O caso foi denunciado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).