‘Nosso trabalho ainda não acabou’, diz Ronaldo Macarrão sobre reeleição

Convenção histórica lançou o vereador a reeleição por Presidente Figueiredo

Lançado oficialmente a reeleição pela convenção União Brasil, o vereador Ronaldo Macarrão declarou que seu trabalho por Presidente Figueiredo ainda não acabou. Em uma entrevista franca ao Portal Rede Notícias, o parlamentar destacou os setores alcançados pelas ações do seu mandato, com destaque ao homem do campo e a infraestrutura rural.

A concentração da convenção partidária do União Brasil em Presidente Figueiredo foi realizada na sexta-feira (02/08), e lotou a estrutura da

Escola Ceti Maria Eva.

A cerimônia, que também oficializou a prefeita Patrícia Lopes a reeleição, reuniu outras 17 legendas partidárias. Entre os convidados que prestigiaram a convenção estavam os deputados estaduais Mário César Filho (União), Rozenha (PMB), João Luís (Republicanos), além do presidente do Partido Progressista (PP), Rodrigo de Sá.

 

Ronaldo Macarrão avaliou como muito positivo os resultados alcançados pelo seu mandato, mas destacou que as iniciativas estão longe de acabar. O vereador ressaltou as atividades em torno da reestruturação da infraestrutura da cidade.

 

“O primeiro ano, todo mundo sabe, não é segredo de ninguém, foi um ano de pandemia, onde a gente tratou de cuidar de vidas, né? Mas nos outros anos, foi um trabalho intenso. Figueiredo era uma cidade que não era legal, foi destruída. E foram esses três anos realmente de muito trabalho, principalmente na questão da infraestrutura da cidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural.”, inicia o vereador.

 

O parlamentar também destacou que a sua principal bandeira defendida a frente do poder legislativo foram as necessidades do homem do campo e a infraestrutura que abriga o produtor rural. Macarrão destacou os quilômetros recuperados em ramais, facilitando a vida do produtor rural.

 

“A principal bandeira, muito batida na câmara, foi a questão da infraestrutura da nossa zona rural, que realmente já foi muito precária. Hoje Figueiredo tem mais de dois mil quilômetros de ramal. Avançou bastante. É muito difícil fazer com que a zona rural fique perfeita mas avançamos muito. Há 12 anos, eram seiscentos e cinquenta e sete quilômetros e hoje são mais de dois mil. Então, essa bandeira, ela foi intensa em cima do homem do campo, da melhoria de vida do homem do campo. E dentro da cidade, a questão da infraestrutura da cidade. Na verdade, estava sem asfalto, mas hoje a gente vê a transformação da cidade”, completa o vereador.

O vereador termina a entrevista ressaltando que a população de Presidente Figueiredo pode contar com um segundo mandato bem mais experiente e voltado para transformar realidades. “Com certeza, muito mais trabalho, agora com mais experiência, a gente comete menos erros e carrega mais experiência e a gente vai procurar fazer agora no próximo mandato muito melhor, menos erros e com mais acertos. Nosso trabalho ainda não acabou”, finaliza.