Furacão publicitário: Rebeca Andrade chega a Paris com contrato assinado com 20 marcas

O interesse publicitário por Rebeca Andrade disparou desde sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021

Rebeca Andrade vai disputar os Jogos de Paris, que começam no próximo dia (26), não só como uma das principais estrelas da equipe brasileira. A ginasta, medalha de ouro e prata em Tóquio, chega à competição como um furacão publicitário, com contrato assinado com 20 marcas diferentes.

Vista no mercado como um “pacote completo”, que se comunica com diferentes públicos, Rebeca vende de tudo, de carros a maionese, passando por produtos de beleza e eletrônicos. Um dos maiores contratos foi assinado em março, quando a ginasta brasileira virou embaixadora de uma gigante de alimentos em conserva e molhos.

O interesse publicitário por Rebeca Andrade disparou desde sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Assim que voltou ao Brasil, ela foi procurada por várias marcas, e uma equipe precisou ser montada para cuidar da nova estrela da publicidade. O desafio, a partir daí, era que o compromisso com campanhas não prejudicasse a preparação da atleta para as competições.

Rebeca estreia nos Jogos de Paris no dia (28), na classificação por equipes feminina.