Empresário morre após aparelho doméstico explodir dentro de casa em BH

Segundo a polícia, familiares de Maick estaria realizando um reparo no motor de uma esteira elétrica no momento do acidente

Foto: Divulgação

Familiares e amigos se despediram, na manhã desta quarta-feira (17), do empresário Maick Carvalho, de 31 anos, que morreu na segunda-feira (15) após um eletrodoméstico explodir dentro de sua casa em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, familiares de Maick estaria realizando um reparo no motor de uma esteira elétrica no momento do acidente, quando o aparelho explodiu. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros é de que, na verdade, o aparelho seria um aspirador de pó. Peritos ainda vão confirmar a origem da explosão.

O empresário foi atingido pelos estilhaços do equipamento, teve uma fratura na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. O pedido de socorro foi feito pela esposa de Maick por meio das redes sociais, solicitando ajuda urgente de um helicóptero. Os bombeiros informaram que, se a vítima tivesse sinais de vida, o socorro poderia ter sido realizado por uma aeronave. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes do SAMU constataram o óbito de Maick devido a uma fratura na caixa craniana causada pela explosão.

Ainda não se sabe o que provocou a explosão do aparelho. Em suas redes sociais, Maick se apresentava como engenheiro elétrico e proprietário de uma hamburgueria. O empresário deixou dois filhos.

(*) Com informações do R7