Polícia apreende drogas em salão de beleza da família da ex-sinhazinha

A mãe, o irmão e uma funcionária do estabelecimento de Djidja Cardoso foram presas enquanto tentavam fugir da polícia.

A Polícia Civil do Amazonas apreendeu cetamina, ampolas e seringas em salões de beleza da família da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, e em uma clínica veterinária. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (31), após as prisões da mãe, irmão e de uma funcionária da ex-sinhazinha que foi encontrada morta em Manaus.

O trio foi preso, na tarde dessa quinta-feira (30), enquanto tentavam fugir da polícia. Eles foram localizados na casa de Djidja, no bairro Cidade Nova, zona Norte. O trio é suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e também pelo crime de estupro, em nome do irmão de Djidja.

De acordo com a polícia, os mandados de busca e apreensão cumpridos nesta sexta (31) foram feitos no salões da rede “Belle Femme”, situados no conjunto Vieiralves e no bairro Parque 10 de Novembro. A polícia também foi até uma clínica veterinária, na zona Oeste, que supostamente, fazia a venda da droga cetamina, sem a observância das exigências legais e retenção de receituário.

Além de frascos de cetamina, ampolas e seringas, a equipe policial apreendeu ainda documentos, celulares e computadores.

Até a manhã desta sexta (31), estão presos Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha, e Verônica da Costa, gerente da rede de salões de beleza, além de Claudiele Santos da Silva, que trabalhava como maquiadora no salão da família.

(*) Com informações do G1 Amazonas