Chris Flores é demitida do SBT após meses afastada do Fofocalizando

De acordo com a apresentadora, agora ela deve se dedicar as redes sociais e ao mestrado de História

Mais uma demissão na emissora de TV SBT foi confirmada nesta sexta-feira (19). Junto com Eliana, a apresentadora Chris Flores, que durante anos apresentou o programa de entretenimento Fofocalizando, também deu adeus ao canal.

Conforme foi divulgado, a famosa não é mais apresentadora do SBT. Após uma reunião com executivos da emissora, em comum acordo, foi acertado o fim de contrato com Chris. Depois de sete anos de casa, os quatro últimos à frente do Fofocalizando, programa vespertino do SBT, Chris estava afastada desde novembro do ano de 2023 da atração, quando se ausentou do programa para concluir sua graduação em História e apresentar um projeto de mestrado, que já começou a tocar, na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo”, justifica. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida’’, afirmou.

Segundo Chris, ela irá e dedicar às suas redes sociais e ao mestrado de História e se declara “aberta a novas propostas”. “Estou em um momento de ressignificação, de entender o que vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira”, declarou.